segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pesquisa sobre a Juventude Batista Brasileira



Como são os jovens das igrejas batistas de nosso país? Quais são as demandas dos ministérios de juventude de nossas igrejas? O que os líderes de juventude pensam sobre a JUMOC? Essas e outras perguntas tem surgido e sentimos a imensa necessidade de promover uma grande pesquisa para fazer um mapeamento de nosso publico.

Conhecer para servir melhor, é o nosso objetivo. Estamos convictos de que os desafios são grandes em nosso país. É grande a diversidade: cultural, educacional, econômica. Mas uma coisa grande nos une, o amor ao ministério e a quem dirije o ministério - Jesus.

Elaboramos essa pesquisa pensando em algumas questões relevantes, que respondidas poderão nos ajudar a ter um diagnostico melhor sobre a situação de nossa juventude. Você pode contribuir, tirando um pouco do seu tempo, e respondendo seriamente as perguntas que fizemos.

O público para essa pesquisa são os líderes e pastores de juventude. Se o líder de sua igreja não puder responder, pergunte a ele se você mesmo não pode responder por ele.

Divulgue. Incentive o preenchimento em todas as cidades de seu estado e cidade. Os líderes que não puderem preencher a pesquisa online deverão enviá-la preenchida para o escritório das Juventudes Batistas Estaduais, que darão o destino correto à pesquisa.

O prazo para preenchimento é até o dia 01 de fevereiro de 2010.

Aguardamos sua contribuição.

Em Cristo,
Equipe JUMOC
Juventude Batista Brasileira
jumoc@jumoc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário