segunda-feira, 19 de outubro de 2009

JUBAPA PROMOVERÁ GRANDE CELEBRAÇÃO JOVEM EM BELÉM


Querido jovem

"Graça e paz lhe seja multiplicada em Cristo Jesus" (Paulo, Apóstolo)


Gostaria de compartilhar com você as orações que a família JUBAPA têm feito pela sua vida. Deus tem colocado em nossos corações a convicção de que este é um novo tempo na vida da nossa juventude.
Estamos nos colocando à disposição do nosso Mestre para que Ele nos use como e onde desejar.
E  você não pode ficar de fora dos propósitos para os quais Deus tem movido nossos corações. JUBAPA sou eu, você e cada jovem batista que vive em nosso querido Estado do Pará.

Gostaria especialmente de pedir seu apoio para a grande celebração jovem que será promovida pela JUBAPA. Será no dia 07 de novembro, sábado, às 19h, na IB EQUATORIAL, em Belém.
Na ocasião, com a graça de Deus, teremos a presença dos líderes das nossas juventudes regionais: JUBBAR, JUBAAD, JUBANEPA (nordeste), JUBAT (tocantina), JUBBAM (Baixo-Amazonas), JUBASP (Sudeste), JUBAX (Xingu) (estamos ainda tentando contato com a juventude da região Tapajós). Teremos a alegria de receber nossa querida jovem Gilciane, diretora executiva da JUMOC, que será uma das preletoras do nosso encontro estadual de líderes de juventude.

Pra não esquecer: SÁBADO, 07 DE NOVEMBRO, ÀS 19h, NA IB EQUATORIAL.

Conto especialmente com os jovens da JUBBAR, JUBAAD E JUBANEPA (por estarem mais próximos de Belém) para esse grande culto. Repasse esse e-mail aos seus contatos e nos ajude a divulgá-lo pela internet (E-MAIL, MSN, ORKUT  e etc).

Deus nos abençoe em mais esse propósito.

Um abraço carinhoso a todos,

Francisco Helder Sousa Cardoso
Presidente da JUBAPA
"Avançando por amor aos paraenses"

Nenhum comentário:

Postar um comentário