segunda-feira, 17 de agosto de 2009

JOVENS E ADOLESCENTES BATISTAS DE TOMÉ-AÇU REALIZAM CONGRESSO. A JUBAPA ESTAVA LÁ!!!

A JUBAPA participou, nesse último final de semana, do Congresso de Jovens e Adolescentes de Tomé-Açu. Chegamos lá com um mega reforço de nossa liderança jovem: DA JUBAPA: Francisco Helder (presidente), Daniel (vice), Cleylma (conselheira). DA JUBANEPA: Elienay (presidente), Mayara (vice) e Shirley (secretária).
Preguei no sábado à noite e no domingo pela manhã sob o tema: "Unidos no amor de Cristo" (Ef 4.3).
Foram momentos abençoadores naquela igreja, juntamente com nossos irmãos. Deus pôde falar ao coração de cada um dos presentes.
Aproveitamos para traçar mais algumas estratégias de atuação para aquela região (Nordeste do Pará). Lá recebemos o carinho dos presentes e o apoio do Pr. Francinel (pastor local e membro do conselho executivo da COBAPA) e do Elton, líder dos jovens daquela igreja.
Maior parte da nossa caravana de líderes retornou, ainda no domingo à tarde, para suas cidades. Ainda no mesmo domingo, só que à noite, preguei na IB de Canudos, em Belém, ainda como parte da comemoração pelo dia do jovem batista. E lá tivemos a garantia de apoio à JUBAPA pelo Pastor da igreja, Benildo Veloso, e da líder de jovens, Tamires.

Ore pela JUBAPA e suas atividades.

Deus tem ouvido nossas orações. Já estamos "Avançando por amor aos paraenses!!!"

Um abraço carinhoso

Francisco Helder Sousa cardoso
Presidente da JUBAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário