sábado, 28 de fevereiro de 2009

Rejome e Congresso da Juventude Batista Tocantina

22 à 24 de fevereiro de 2009
Graça e Paz do nosso Senhor Jesus Cristo,

Com muita alegria venho manifestar minha gratidão a Deus e a todos os irmãos que fizeram desse feriado uma benção sem medidas para a nossa juventude estadual.
Nesse período do feriado de carnaval, Deus me deu a benção de estar presente no 41º Rejome e no 11º Congresso da Juventude Batista Tocantina representando a JUBAPA. Os objetivos foram alcançados: apresentar e divulgar as novas diretorias da JUBAPA e COBAPA; trocar contatos estabelecendo canais de comunicação; colher informações sobre as juventudes locais e regionais para nortear nosso planejamento; e incentivar as lideranças locais à integração e à cooperação desde os níveis locais até nacionais.

No dia 22, estive em Outeiro, onde ocorreu , na preleção Pr. Elias Teodoro, o Rejome que foi promovido pela parceria entre ABBAR (Associação Batista Belém e Arredores – Pr. Arthur) e ABAAD (Associação Batista Ananindeua e Adjacentes), pois estão sem diretoria de juventude. Tive oportunidade de compor a mesa em um Fórum de discussão sobre o tema “Construindo Integração”, onde os jovens tiveram um espaço para expressas seus anseios e suas idéias diante de seus lideres. Como resultado, esta sendo gerado um relatório que será entregue também à COBAPA. Descobrimos ali uma ferramenta muito relevante e que precisa ser usada em todo o nosso estado.

No dia 23 cheguei à Tailândia no CJBT, promovido pela Associação Batista Tocantina e na preleção Pr. Nauber Meneses de Paço do Lumiar – MA. No dia 24, presenciei a eleição da diretoria da JBT que também, antes sem liderança, agora sob o comando do presidente Robson Odair e sua equipe, todos de Goianésia. Na ocasião tivemos a oportunidade de conversar onde manifestaram seu grande interesse de cooperar com a JUBAPA em integrar as JUBAs do estado.


Daniel Machado
Vice-presidente da JUBAPA
É tempo de avançar por amor aos Paraenses!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5126017361177149917
email: jubapacobapa@gmail.com

Um comentário: